Select Page

Câmara realiza Audiência Pública para debater papel do Comitê de Gestão na discussão do PCCV

Câmara realiza Audiência Pública para debater papel do Comitê de Gestão na discussão do PCCV

Debate ocorre nesta quarta-feira, 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão pela TV Câmara

 

Três projetos que tramitam na Câmara Municipal de Araraquara e envolvem a carreira dos servidores municipais, na Prefeitura, no Departamento Autônomo de Água e Esgoto e no magistério, tem causado expectativa no funcionalismo público. A reforma do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos é debatida em reuniões de diversos grupos desde o ano passado. Na Prefeitura foi constituído o Comitê Municipal de Gestão Democrática, como instrumento de debate e fomento das discussões que dizem respeito à esse funcionalismo público municipal.

Considerando a necessidade de se esclarecer aspectos atinentes aos três projetos, a Câmara Municipal de Araraquara realiza nesta quarta-feira, dia 19, Audiência Pública, a partir das 19 horas, no Plenário do Palacete Carlos Manço, na Rua São Bento, esquina com a Avenida Duque de Caxias.

Um dos objetivos da audiência é esclarecer o papel desempenhado pelo Comitê Municipal de Gestão Democrática em suas respectivas elaborações, principalmente legitimando-o como instrumento representativo dos servidores municipais de Araraquara.

A Audiência Pública será transmitida pela TV Câmara (canal 17 da NET), pelo Facebook, Youtube e site da Câmara.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Arquivos