Selecione a página

Câmara autoriza crédito para pagar serviços das UPAs

Projeto foi aprovado durante Sessão Extraordinária

Câmara autoriza crédito para pagar serviços das UPAs

Na quinta-feira (17), no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, ocorreu a 22ª Sessão Extraordinária da 17ª Legislatura. O objetivo foi discutir um projeto da Prefeitura apresentado na Sessão Ordinária de terça-feira (15), cuja discussão foi adiada para esclarecimentos, solicitando autorização para a abertura de um novo crédito no orçamento em execução.

Os recursos destinam-se ao pagamento de ações e serviços de gerenciamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do município, realizados pela Fundação Gota de Leite, além de complementação de despesas com o fornecimento de auxílio-alimentação aos servidores da Secretaria Municipal da Saúde. O valor é de R$ 5,706 milhões e resulta de remanejamento de outras dotações orçamentárias, por meio de anulações totais ou parciais, que, segundo ofício que acompanha o projeto, não comprometeriam os programas, serviços e ações já em desenvolvimento.

O Executivo apontava urgência na apreciação do pedido, por necessidade de pagamento de tais despesas. Votaram favoravelmente ao projeto os 16 vereadores presentes na Sessão.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade