Select Page

Cães da PM localizam droga enterrada no Romilda Barbieri



José Augusto Chrispim Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (3) na Avenida Luciano Cumpri, no Jardim Romilda Barbieri, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com o apoio dos cães farejadores da equipe do Canil PM, foram apreendidas 56 porções de maconha. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento […]

Cães da PM localizam droga  enterrada no Romilda Barbieri

José Augusto Chrispim

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (3) na Avenida Luciano Cumpri, no Jardim Romilda Barbieri, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com o apoio dos cães farejadores da equipe do Canil PM, foram apreendidas 56 porções de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo local, que já é conhecido pelo tráfico intenso de drogas, os policiais resolveram abordar um adolescente que estava em atitude suspeita. Durante a revista pessoal em J.W.O.C., foram localizados R$15,00 em dinheiro, que ele não soube dizer a origem.

Os cães farejadores Ares e Holly foram acionados e conseguiram encontrar, enterrado em um monte de areia, 56 porções de maconha que totalizaram 130 gramas. O menor foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde acabou confessando para o delegado que estava praticando o tráfico de drogas naquele local.

Por ser primário, o sindicado seria encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude, onde seria decidido se ele ficaria apreendido ou seria liberado para o responsável.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos