Select Page

Bom relacionamento entre Legislativo e Executivo vai continuar, afirmam Edinho e Santana



Reunião marcou encontro entre os líderes

Bom relacionamento entre Legislativo e Executivo vai continuar, afirmam Edinho e Santana

O presidente da Câmara Municipal, vereador Tenente Santana (MDB), recebeu, na tarde desta sexta-feira (4), a visita do prefeito Edinho Silva (PT) em seu gabinete.

Foi um momento em que o chefe do Executivo parabenizou Santana por ter sido escolhido pelos seus pares para dirigir os destinos do Poder Legislativo de Araraquara pelos dois próximos anos.

Edinho reforçou a importância do cargo de presidente da Câmara, uma vez que todas as discussões relativas aos destinos da cidade passam pela Casa de Leis, onde o papel da presidência é preponderante, e afirmou: “o que eu puder fazer para valorizar a Câmara, eu vou fazer. A orientação que dou é a de atender o vereador”, frisou, lembrando que “tinha a prática de sentar e discutir os problemas da cidade com Yashuda, e esse espaço continua aberto. Vamos continuar com esse entendimento e colocar os interesses da cidade acima de qualquer outro”.

Santana, por sua vez, afiançou que “sempre prezou pela abertura e pela maneira como, nas mais diversas situações, foi atendido pelo prefeito em demandas da população. Entre nós, o interesse da cidade tem prevalecido e é por ele que vamos continuar trabalhando”.

Sobre a presidência da Casa, lembrou que é uma atividade intensa, com a prática de novas experiências e aprendizado constante, e vai colocar a sua experiência administrativa em prática para oferecer o melhor.

Também participaram da reunião os vereadores Cabo Magal Verri (MDB), segundo secretário da Mesa Diretora, Lucas Grecco (PSB), primeiro secretário, Paulo Landim (PT), Toninho do Mel (PT) e Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), além de Alan Ferreira Silva, chefe de gabinete, Priscila Luiz, secretária de Comunicação e Graça Pinoti, coordenadora institucional.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos