Select Page

Bolsonaro quer usar estratégia de Israel no Nordeste brasileiro

Bolsonaro quer usar estratégia de  Israel no Nordeste brasileiro

Há pelo menos 18 anos, O Imparcial vem falando do kibutz de Israel como modelo para a agricultura brasileira

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, segue fazendo campanha pela internet, apesar de continuar internado no hospital Albert Einstein. Através do seu perfil oficial no Twitter, o presidenciável Jair Bolsonaro falou na manhã dessa sexta-feira (14) sobre a semelhança entre a situação enfrentada por Israel e pela região Nordeste do Brasil.

Estivemos em Israel e vimos de perto o que eles não têm e o que eles são, mesmo no meio do deserto. O Nordeste brasileiro tem grande potencial para produzir, gerar empregos e prosperar, principalmente quando falamos em agricultura e energia limpa. É onde pretendemos avançar!

Nos últimos anos, Israel tenta intensificar as relações com o Brasil, principalmente no que diz respeito à tecnologia de dessalinização de água. Infelizmente, os últimos governos petistas preferiram fortalecer relações com a Palestina.

O Estado judeu é líder nesse tipo de tecnologia e hoje cerca de 80% da água potável consumida pela população israelense é proveniente do mar, disse o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Avraham Shelley.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos