Select Page

Boi pode ser chefe de gabinete da Presidência da Câmara



O presidente da Casa de Leis está avaliando uma série de candidatos

Boi pode ser chefe de gabinete da Presidência da Câmara

Suze Timpani

Tenente Santana (MDB),  eleito presidente da Casa de Leis para o biênio 2019/2020,  está avaliando candidatos para o cargo  de chefe de Gabinete e, entre eles, o nome do ex-vereador e também ex-presidente da Câmara Aluísio Braz (MDB), o Boi, para o cargo.

Santana disse à reportagem que até o final do mês deve ter uma definição, pois o cargo já existe e precisa ser preenchido. O presidente ressaltou que precisa de alguém com curso universitário e que o auxilie em várias questões para que consiga fazer uma boa gestão.

Boi que se formou em Administração Pública no final ano, disse que se sente honrado por estar entre os avaliados, e se não for o escolhido será alguém que deva ter muita responsabilidade.  Afinal as atribuições de um chefe de gabinete são de grande importância para a presidência, tais como checar projetos, contratos, fazer a parte política, atender todos os gabinetes, receber todos os contratos entre outras demandas.

“O cargo exige experiência na parte política e essa bagagem eu tenho, inclusive fui presidente da Câmara e minha gestão foi a mais enxuta, usando pouco do orçamento disponível. Caso seja escolhido para esse cargo ficarei feliz em poder ajudar na próxima gestão e tentar trazer o povo de volta à Câmara, para que os mandatos se fortaleçam, pois é ali o local dos debates e da boa política, finalizou Boi.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos