Selecione a página

Basquete feminino busca 6ª vitória seguida

Sesi/Araraquara encara time pernambucano nesta quinta-feira no Gigantão

Basquete feminino busca 6ª vitória seguida

Carlos André de Souza

As meninas do Sesi/Araraquara voltam à quadra nesta quinta-feira (30), às 19 horas, por mais um desafio válido pela Liga de Basquete Feminino (LBF), campeonato nacional da modalidade. O duelo será contra o Uninassau de Pernambuco, com entrada gratuita para a torcida.

Comandado pelo técnico Daniel Wattfy, o time araraquarense vem embalado por cinco vitórias seguidas na LBF, sendo a última delas conquistada no último final de semana, quando superou o LSB/Sodiê Doces do Rio de Janeiro pelo placar de 102 a 47 no Gigantão. O time pernambucano também vem animado por uma boa vitória conquistada sobre o Pró-Esporte de Sorocaba por 84 a 38.

A tabela de classificação apresenta o Sesi/Araraquara na terceira colocação com 22 pontos e 69,2% de aproveitamento (nove vitórias e quatro derrotas), enquanto o Uninassau é o sexto colocado com 18 pontos e 50% de aproveitamento (seis vitórias e seis derrotas).

Na próxima rodada, o time araraquarense terá seu terceiro compromisso seguido em casa: enfrentará o Ituano no dia 6 de junho, uma quinta-feira, às 19h30, no Gigantão.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade