Selecione a página

Banheiros do Terminal de Integração ganham funcionários para limpeza

Os banheiros do TCI agora têm funcionários para a limpeza

Banheiros do Terminal de Integração ganham funcionários para limpeza

Sempre presente no Terminal Central de Integração (TCI), o vereador Toninho do Mel (PT) conferiu na quarta-feira (20) o atendimento de mais uma solicitação para o local. No início do ano, após ouvir usuários do espaço, o parlamentar fez uma indicação à Prefeitura solicitando com urgência funcionários para cuidar da limpeza, higiene e conservação dos banheiros reformados no TCI.

“Percebemos um grande número de usuários que passaram a utilizar os banheiros e vinham reclamando da falta de cuidado por parte de algumas pessoas, impossibilitando que crianças e idosos usassem os vasos sanitários”, explicou Toninho.

Conforme verificou o vereador, foram contratados dois funcionários, que se revezam em jornadas de 12 por 36 horas e atuam das 11h30 às 23h30.

“Agradeço mais uma vez o prefeito Edinho Silva por atender nosso pedido, que trará mais comodidade aos usuários dos banheiros do Terminal de Integração”, entende o parlamentar.

Conversa com motoristas

Toninho também ouviu as principais demandas dos motoristas da concessionária de transporte público do município.

A principal reclamação envolveu o desrespeito de alguns usuários, que acabam consumindo bebidas alcoólicas dentro dos ônibus. “Entendo que algo deveria ser feito, pois eles consomem as bebidas, derrubam e abandonam as latas e garrafas no veículo”, relatou um motorista.

O vereador prometeu que buscará uma solução para o problema por meio de um projeto de lei. “Estudaremos essa situação e veremos o que podemos fazer para solucionar essa questão”, garante Toninho, lembrando que já há uma regulamentação estadual (Lei nº 15.551/14) que proíbe o consumo de bebidas alcóolicas dentro dos coletivos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade