Selecione a página

Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Cantor do hit ‘Jenifer’ teve sua morte confirmada após acidente aéreo nesta segunda-feira

Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Um avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz, que ganhou projeção com o hit ‘Jenifer’, caiu na tarde desta segunda-feira (27), no litoral de Sergipe. A assessoria do cantor confirmou a morte do cantor, que teve seu corpo reconhecido por amigos.

Segundos relatos, moradores da região ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas. Muitas pessoas foram ao local da queda e teriam encontrado apenas destroços da aeronave.

Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e se deslocaram para o local. A polícia Militar confirmou que encontrou três corpos. Inicialmente, a informação do Grupamento Tático Aéreo (GTA) é que haviam quatro ocupantes do avião que decolou de Salvador.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a queda da aeronave vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede em Recife-PE, e que abrange o estado de Sergipe. O avião é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares, registrado no nome do Aeroclube de Alagoas e, segundo informações iniciais, só pode ser usada para voos de instrução.

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade