Select Page

Atleta lança caneca para competir no Havaí



Evento de lançamento será neste sábado na Mondrian Ambiente

Atleta lança caneca para competir no Havaí

A Mondrian Ambiente, que fica localizada na Alameda Rogério Pinto Ferraz, 955, Jardim Primavera, próximo ao Teatro Municipal, receberá neste sábado (18), a partir das 10h30, um encontro com a atleta Maira Gonçalves Lopes, que participará de um bate-papo a partir das 11 horas.
O evento também marcará o lançamento da caneca comemorativa #GoToRauai, que leva uma ilustração do quadrinista Luciano Salles e uma poesia elaborada pelo escritor Tadeu Marcato, ambos de Araraquara.
A caneca será vendida pelo preço de R$ 35 e terá sua renda revertida para as despesas que a atleta possui com disputas e viagens, entre elas a mais aguardada de seu calendário: a etapa mundial do XTerra, que acontecerá no dia 2 de dezembro em Oahu, no Havaí.
A vaga para a competição foi conquistada em maio deste ano, quando Maira competiu pela etapa brasileira do XTerra em Ilhabela (SP), onde competiu na categoria Half Trail Run (meia-maratona de 21 quilômetros) e obteve a segunda colocação. Vale destacar que o XTerra é considerado o maior festival de eventos off-road do planeta e reúne atletas de várias nacionalidades com um show de aventura e superação em suas categorias. Maira já havia conquistado a vaga no ano passado, porém a viagem não foi concretizada porque acabou não conseguindo a tempo a documentação necessária.

Maira lança caneca visando angariar recursos para suas competições
Foto: Tetê Viviani

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos