Selecione a página

Atirador mata quatro pessoas em Campinas

Atentado aconteceu na Catedral Metropolitana da cidade

Atirador mata quatro pessoas em Campinas

Na tarde de ontem (11), em Campinas, um atirador abriu fogo e matou cinco pessoas na Catedral Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com o Secretário Municipal de Segurança pública,  o delegado Luiz Augusto Baggio, começou uma missa no local às 12h15; por volta as 13h, o homem entrou armado, sentou e ao final da celebração disparou cerca de 20 tiros e , em seguida, cometeu suicídio.

Ele matou quatro homens: Sidnei Vitor Monteiro, José Eudes Gonzaga, Cristofer Gonçalves dos Santos e Elpídio Alves Coutinho; e cometeu suicídio na sequência. Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime ainda é investigada.

O atirador foi identificado como Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos – ele chegou a trabalhar no Ministério Público como auxiliar de promotoria, mas saiu do órgão em 2014

Segundo a Polícia, o atirador fez tratamento de depressão, era recluso, morava com os pais e tinha um “perfil estranho”. Cadernos, papéis e o notebook de Euler foram apreendidos pela Polícia Civil e serão analisados pela perícia.

Foto atirador

Crédito: Reprodução Facebook

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade