Selecione a página

Artistas de Araraquara marcam presença na Festa do Trabalhador

Artistas de Araraquara marcam  presença na Festa do Trabalhador

Estão escolhidos os artistas “prata da casa” participantes da Festa do Trabalhador. Selecionados por meio de edital, as propostas trazem MPB, rock, samba, Hip Hop, música eletrônica, além de cortejo e intervenção visual. Haverá shows e atividades para todos os gostos e idades. A Festa do Trabalhador, realizada pela Prefeitura em parceria com as Centrais Sindicais, terá início às 13 horas, na Praça Scalamandré Sobrinho (em frente à Arena da Fonte).

As Pratas da Casa chegam com: Banda Controvérsia (rock), Batukada de Primeira (samba), Khal Dias (Hip Hop), Márcio Rocha (MPB), Coletivo Tocaya (DJ/música eletrônica), Grupo Perimbolê de Teatro (Intervenção – Cortejo) e Alex Lima (Intervenção Visual).

Os projetos selecionados – ainda cabe recurso – trouxeram como tema “Dia Internacional do Trabalhador: Lutas e Conquistas”. A Festa do Trabalhador vai homenagear dois líderes sindicais – um de expressão nacional e outro de expressão local: Carlos Ramiro de Castro, conhecido como o Carlão da Apeoesp, e Davilson Correa Rolfsen, que ocupou os cargos de Diretor e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Materiais Elétricos de Araraquara e Américo Brasiliense.

Numa promoção da Rádio Morada, a já tradicional Festa do Trabalhador contará ainda com apresentações de: Carreiro e Capataz, Cezar e Paulinho, Lipe e Lyan, João Lucas e Matheus e a Banda Onze e 20. Ainda, além das “Pratas da Casa”, o evento contará com pipoca, algodão doce, aula de zumba, gincanas e Feira de Economia Criativa e Solidária.

Vale destacar que, assim como ocorreu em 2017 e 2018, este ano o transporte coletivo também será gratuito o dia todo para que as famílias possam aproveitar a atividade e refletirem por uma sociedade mais justa.

A organização do evento lembra que a entrada, embora seja gratuita, pode ser solidária. Aqueles que tiverem a possibilidade, o Fundo Social de Solidariedade estará com estrutura montada no local para receber quilo de alimento para ser doado às pessoas que mais precisam.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade