Selecione a página

Araraquara traz quatro medalhas do Estadual de Atletismo

Araraquara traz quatro medalhas do Estadual de Atletismo

A equipe da Ferroviária/Fundesport conquistou quatro medalhas em São Bernardo do Campo, neste fim de semana, durante as disputas do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Adulto. No total, foram conquistadas duas medalhas de ouro e outras duas de bronze.

Pela equipe feminina, a fundista Milena Andrada conquistou as duas medalhas de ouro, nos 10 mil metros, no domingo (9), e nos 5 mil no sábado, dia 8.

Já as duas medalhas de bronze foram obtidas por Alexandre Ribeiro Pastorello, também fundista, nos 10 mil metros, e pela equipe de revezamento 4×100, com Erick Gilson Vianna Jerônimo, João Barbosa de Jesus, Eder Antônio Souza e Alex Oliveira Andrade.

Para a responsável pela delegação de Araraquara em São Bernardo, Estela Zampieri Leandro, os atletas da Ferroviária/Fundesport demonstraram “muita determinação e profissionalismo”, mesmo os que não obtiveram pódio, já que disputaram as provas com os melhores competidores do Estado de São Paulo.

Treinadora das equipes paralímpicas da Fundesport, Estela acrescentou que Araraquara está construindo uma nova história no atletismo.

Vale destacar que a delegação de Araraquara disputou o Estadual Caixa de Atletismo em São Bernardo com 14 atletas – dez da equipe masculina e quatro da equipe feminina.

Ainda segundo Estela Zampieri Leandro, essa competição também serviu de preparação para os Jogos Regionais de julho, em Franca.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade