Selecione a página

Araraquara sedia Campeonato Brasileiro de Karatê

Final de semana terá provas em várias categorias no Gigantão com abertura oficial na sexta-feira

Araraquara sedia Campeonato Brasileiro de Karatê

Com participação de atletas de seleções de vários estados, Araraquara abriga neste fim de semana, de 6 a 8 de setembro, o 20º Campeonato Brasileiro de Karatê, promovido pela Federação Brasileira de Karatê, e organizado pela Federação de Karatê Paulista com apoio da Prefeitura.

O congresso técnico será na sexta-feira (6), às 11h, no Centro Internacional de Convenção, e as primeiras provas às 15h. A abertura solene com desfile das equipes, pronunciamentos das autoridades e juramento dos atletas na quadra do Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, terá início às 19h.

A competição prosseguirá no sábado (7) e domingo (8), de manhã e à tarde, também no Gigantão, com entrada gratuita. O encerramento e a premiação ocorrerão no final da tarde de domingo.

O técnico Edson Petroni, da Fundesport, e um dos organizadores do evento, destaca que a delegação paulista terá 160 atletas, sendo 24 da cidade.

“Uma grande oportunidade para nossos atletas, que competirão em casa com apoio da família e amigos. O Brasileiro será disputado pelos melhores caratecas do País, inclusive por campeões mundiais”, ressalta Petroni
O campeonato também apontará os classificados para o Campeonato Mundial previsto para este ano na Bélgica.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade