Select Page

Araraquara recebe mais um jogo decisivo da Copinha



São Paulo encara o Mirassol hoje, às 19h30, com entrada gratuita para o público

Araraquara recebe mais um jogo decisivo da Copinha

 

 

Carlos André de Souza

 

Ferroviária se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, mas Araraquara segue participando da competição. Isso porque o Estádio da Fonte Luminosa será o palco do confronto entre São Paulo e Mirassol, que será realizado na noite de hoje (15), às 19h30, com entrada gratuita para o público. A partida vale uma vaga nas quartas de final da maior competição destinada à revelação de talentos do futebol brasileiro.

 

O São Paulo chega invicto ao jogo, com suas cinco partidas disputadas em Araraquara. O time comanda- do pelo técnico Orlando Ribeiro integrou na primeira fase o Grupo 7, sediado na Fonte Luminosa, onde venceu por 7 a 2 o Holanda-AM, venceu por 3 a 0 o Serra- ES e empatou com a Ferroviária por 2 a 2. No mata- mata, eliminou o Rio Claro com um triunfo por 3 a 0 e no último domingo superou a Ferroviária por 2 a 0, com dois gols marcados no primeiro tempo por Gabriel Novaes e Fabinho.

 

Já o Mirassol estreou com um empate por 1 a 1 com o Osvaldo Cruz e na sequência bateu o Atlético-GO por 3 a 0, antes de superar o Legião-DF por 1 a 0. Na fase eliminatória, atropelou o Comercial de Ribeirão Preto por 5 a 0 e no último domingo eliminou o Athletico-PR com uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis, após um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

Como nenhuma equipe possui a vantagem do empate, uma igualdade no marcador levaria a decisão para os pênaltis hoje na Fonte Luminosa.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos