Select Page

Araraquara poderá ter Partida Solidária com grandes nomes do futebol



Alguns nomes de peso do futebol brasileiro, segundo já teriam confirmado presença no evento

Araraquara poderá ter Partida Solidária com grandes nomes do futebol

As tratativas entre os vereadores Roger Mendes (Progressistas) e Thainara Faria (PT) e o prefeito Edinho Silva (PT) para a realização de uma partida de futebol especial na cidade já foram iniciadas há meses.

Agora, com a possibilidade de participação de nomes famosos de atletas que estão na ativa e outros consagrados, o evento começa a tomar corpo.

Na tarde da segunda-feira (5), os parlamentares reuniram-se com o líder do grupo Sementes Solidárias, Felipe Novo Pereira Caires, outro parceiro na iniciativa, para definir alguns detalhes da promoção, que seria totalmente voltada ao social.

Os vereadores lembram que o encontro com o prefeito foi bastante positivo. A intenção é fazer uma Partida Solidária envolvendo as forças vivas da cidade, como o Executivo, o Legislativo e atletas de projeção nacional, para proporcionar um espetáculo para quem for assistir e uma ação de arrecadação de alimentos, que serão distribuídos a famílias carentes.

Alguns nomes de peso do futebol brasileiro, segundo Caires, teriam confirmado presença no evento. São eles: Felipe Melo, Alex Mineiro, Gatito Fernández, Igor, Marlone, Rafael Marques, Edmilson e Roque Júnior.

“Só estávamos aguardando um posicionamento do Felipe, que ficou de contatar os jogadores. Agora, com esse sinal verde, vamos voltar a conversar com o prefeito e buscar envolver a Ferroviária no projeto, com seus jogadores de hoje e os ídolos de sempre”, afirmam Mendes e Thainara.

Ambos têm um trabalho junto ao grupo Sementes Solidárias, que realiza todos os anos a arrecadação de brinquedos para fazer a felicidade de 400 crianças. “A entrada para a Partida Solidária será um quilo de alimento não perecível e toda a arrecadação será revertida às famílias carentes”, pontuou Caires.

Se tudo correr de acordo com o previsto, a Partida Solidária de futebol  poderá acontecer na Arena da Fonte no dia 15 de dezembro.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos