Selecione a página

Araraquara elege uma Miss Brasil

Gabrielle Vianna, de 13 anos, categoria Pré-Juvenil, é a Miss Brasil 2019

Araraquara elege uma Miss Brasil

Araraquara elegeu uma Miss Brasil esta semana! A jovem Gabrielle Vianna, de 13 anos, moradora do Jardim Águas do Paiol, foi coroada Miss Brasil na categoria Pré-Juvenil no concurso Miss Brasil Top Universo, realizado em Porto Seguro no último sábado (18).

Gabrielle foi Miss Araraquara 2017 também na categoria Pré-Juvenil e, o ano passado, participou do concurso Miss São Paulo Oficial e ganhou na sua categoria, assegurando sua participação no Miss Brasil Top Universo – concurso que lhe assegurou o título de Miss Brasil 2019. Vale lembrar que a Miss, aos 7 anos de idade, foi eleita Miss Estudantil Araraquara e, depois, Miss Top Teen São Paulo.

Com participações marcadas na TV, como a figuração da novela “As aventuras de Poliana” e também em uma das edições do Criança Esperança – Gabrielle tem tido a orientação e acompanhamento da prometer do Miss Araraquara Oficial, Korina Viana, e, assim, vem traçando um bom início de carreira com seus resultados em suas participações pelos eventos de beleza.

Gabrielle embarcou para o concurso em Porto Seguro no último dia 14, acompanhada pela mãe, Michelle Murcia de Carvalho, e por Korina. Foi a primeira vez que andou de avião e estava ansiosa pelo momento. Para participar dessa jornada, Gabrielle contou com o apoio da família e também dos amigos da escola – ela estuda na 8ª série da Escola Estadual João Manoel do Amaral.

Para participar do concurso, Gabrielle se organizou na escola para não perder as matérias dos dias que ficou fora. Amante dos livros, a Miss está lendo mais um livro da saga “Percy Jackson e o Mar dos Monstros”, um livro de aventura e fantasia baseado em mitologia grega.

Nas suas preferências também entra o cinema, além de passeios pelos shoppings ou pela Praça do Daae, local que Gabrielle admira na cidade. “Acho linda a Praça Independência: eu gosto das muitas árvores que tem lá, é um lugar muito lindo de Araraquara”, conta ela, que entre as mulheres, elege Gisele Bündchen como modelo de beleza.

“Estou muito feliz com a participação no concurso, pois foi realmente um intercâmbio. Conhecemos pessoas de diversos Estados e até do Chile. Como coordenadora, foi uma experiência incrível e sou muito grata a todos, especialmente à família da Gabrielle e a coordenadora do Miss São Paulo Mary Chris”, declarou Korina, que agradeceu: a Loja D’ Vialle por ter vestido Gabrielle; a secretária de Comunicação da Prefeitura de Araraquara, Priscila Luiz, pela atenção com a divulgação; e aos coordenadores do Miss Brasil Top Universo, Henrique Martiolli, Rô e Márcia.

Gabrielle, muito feliz com o resultado, conta que conheceu muitas meninas legais e bonitas no concurso e que, agora, pretende participar de eventos em Araraquara e região, representando a beleza da jovem mulher como uma verdadeira Miss Brasil. Vale destacar que, no próximo sábado, 25 de maio, Gabrielle já inicia suas participações: ela estará na 1ª Feira Comunitária, que será realizada no Salão São Dimas, no Jardim Matinês, das 15 às 22 horas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade