Selecione a página

Advogado araraquarense é encontrado morto no Rio de Janeiro

  O corpo de Tiago Merlos da Silva foi localizado dentro de um quarto de motel, em Resende (RJ) O advogado araraquarense Dr. Tiago Merlos da Silva, de 36 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (16), foi localizado na cidade de Resende (RJ), na manhã desta quinta-feira (18). Infelizmente, Tiago foi encontrado por um funcionário […]

Advogado araraquarense é encontrado morto no Rio de Janeiro

 

O corpo de Tiago Merlos da Silva foi localizado dentro de um quarto de motel, em Resende (RJ)

O advogado araraquarense Dr. Tiago Merlos da Silva, de 36 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (16), foi localizado na cidade de Resende (RJ), na manhã desta quinta-feira (18). Infelizmente, Tiago foi encontrado por um funcionário de um motel já sem vida, em um dos quartos. 
A família do araraquarense registrou um Boletim de Ocorrência na quarta-feira (17) relatando seu desaparecimento. Tiago que trabalha em um cartório da cidade, teria ido até São Carlos participar de uma entrevista e, desde então, não foi mais visto. Ainda no final da tarde da terça-feira, ele ligou para a esposa avisando que estaria voltando para casa. Cerca de uma hora depois, ele mandou uma mensagem de texto pelo celular dizendo que passaria em um mercado antes de retornar e o celular foi desligado.
O carro da vítima, um Fiat/Palio branco, com placas de Araraquara, foi flagrado por câmeras de segurança em São Carlos, em São Paulo e também na região de Aparecida do Norte, durante a madrugada de quarta-feira (17), provavelmente, a caminho do estado do Rio de Janeiro.
De acordo com relato da polícia, o advogado teria chegado ao motel com seu carro e pedido um quarto. Pela manhã, os funcionários desconfiaram da demora do cliente em acionar o serviço de quarto e foram conferir o que havia acontecido. Ao entrar no quarto, o funcionário encontrou o corpo do advogado. Provavelmente, ele tenha se suicidado.
A Polícia Civil de Araraquara acompanha o caso e deve apurar os motivos que levaram à morte do advogado.

Foto: Reprodução

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade