Selecione a página

Adolescente é estuprada no Maria Luiza

Outro caso envolvendo violência contra a mulher foi registrado no Hortênsias

Adolescente é estuprada no Maria Luiza

Araraquara registrou mais um caso de estupro nessa terça-feira (19). Uma adolescente, de 16 anos, foi abusada por dois jovens em uma casa localizada no bairro Jardim Maria Luiza.

Segundo o apurado, a vítima teria dito para a sua mãe, antes de sair de casa, que iria participar de uma festa com um amigo em uma área de lazer do bairro. Porém, por volta de 21h, a adolescente ligou para a mãe dizendo que havia sido estuprada por dois rapazes em uma casa localizada no mesmo bairro.

A Polícia Militar foi acionada e fez contato com a vítima em uma estrada de terra que fica atrás de um condomínio. Ela estava na companhia de uma pessoa que passava pelo local.

A jovem contou aos PMs que foi convidada para participar de uma festa, mas no local que devia ser uma área de lazer, na verdade era uma casa, onde o crime foi consumado.

Ainda muito assustada, a menina foi encaminhada para a UPA Central, onde passou por atendimento médico e, em seguida, foi ouvida na Delegacia de Plantão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais violência

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro durante uma briga de casal, na tarde dessa quarta-feira (20), em uma residência localizada no Jardim das Hortênsias. O acusado foi detido em flagrante.

Segundo o apurado, o agressor alegou à polícia que a mulher teria se armado com a faca durante uma discussão e passado a ameaça-lo. Em seguida, ele teria tentado desarmar a mulher que acabou se ferindo nas nádegas.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde passou por atendimento médico e foi liberada.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ficou a disposição da Justiça.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade