Selecione a página

Adolescente é detido acusado de assaltar mercado no Jardim Eliana

A ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento

Adolescente é detido acusado de  assaltar mercado no Jardim Eliana

Um adolescente foi apreendido no final da tarde dessa terça-feira (9), acusado de praticar um assalto junto de um comparsa em um minimercado localizado no Jardim Eliana. Ele foi reconhecido através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Equipes da Força Tática com o apoio do Tático Comando e da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta), apreenderam em flagrante o adolescente cerca de quatro horas depois do roubo, já no início da noite.
Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento, quando receberam a informação de que durante a tarde, dois adolescentes haviam praticado um assalto em um estabelecimento comercial, utilizando uma pistola para obrigar a proprietária a entregar R$150,00 em dinheiro do caixa. Em seguida, a dupla fugiu a pé tomando destino ignorado.

De posse das informações e imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os PMs fizeram buscas na região e conseguiram localizar um dos autores do crime que ainda estava usando a mesma roupa utilizada no roubo. Com ele foram apreendidos R$ 30,00 e um celular Samsung.

O menor confessou a participação no roubo, mas não ‘entregou’ o outro participante. Nem o restante do dinheiro roubado e nem a arma utilizada no crime foi localizada pela polícia.

Na Delegacia de Plantão, o acusado foi reconhecido pela vítima. Em seguida, ele foi encaminhado à Fundação Casa de Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade