Select Page

Acidente com três carros deixa duas vítimas no Selmi Dei



Um acidente envolvendo três carros deixou duas vítimas na noite desta quinta-feira (28), na Avenida Pablo Picasso, que liga o Selmi Dei ao Jardim Adalberto Roxo. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um VW/Gol relatou que estava subindo a via no sentido Centro/bairro, quando outro Gol ocupado por um casal de 63 […]

Acidente com três carros deixa  duas vítimas no Selmi Dei

Um acidente envolvendo três carros deixou duas vítimas na noite desta quinta-feira (28), na Avenida Pablo Picasso, que liga o Selmi Dei ao Jardim Adalberto Roxo.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um VW/Gol relatou que estava subindo a via no sentido Centro/bairro, quando outro Gol ocupado por um casal de 63 e 65 anos, não teria respeitado o sinal de Pare e cruzado a avenida. Sem tempo para desviar, os carros acabaram se chocando violentamente. Testemunhas relataram que o carro seguia em alta velocidade.

O Gol do rapaz ainda atingiu um Fiat/Uno Vivace que seguia no sentido contrário da avenida e parou a poucos metros do muro de uma residência. Os três veículos tiveram danos de grande monta. O senhor, de 63 anos, e a esposa dele, de 65 anos, foram socorridos por equipes do SAMU. O senhor que sofreu um corte profundo na testa, foi encaminhado para a Santa Casa, já a esposa dele foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valle Verde, com ferimentos leves.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia e registrou a ocorrência.

Fotos: O Imparcial

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos