Selecione a página

Ação da Guarda Civil resulta na prisão de suspeitos de roubo

Atuação se deu por meio das câmeras de monitoramento estrategicamente posicionadas nas vias da cidade

Ação da Guarda Civil resulta na prisão de suspeitos de roubo

Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil resultou na prisão de três suspeitos de roubo nesta sexta-feira (11) em Araraquara. O caso envolve um assalto a uma casa na Chácara Flora, ocorrido na noite de quinta-feira (10).

Policiais da DIG chegaram até os suspeitos graças à atuação da GCM que, por meio das câmeras de monitoramento estrategicamente posicionadas nas vias da cidade, detectou dois suspeitos na moto roubada na ocorrência da Chácara Flora.

Informada do roubo, a GCM cruzou informações e imagens de vários setores da cidade e localizou um veículo que teria participado do crime.

“Através da identificação desse veículo, foi possível obter o endereço onde ele estava registrado. A DIG foi acionada e, nessa casa, no Jardim Santa Clara, a polícia encontrou com os suspeitos a moto e diversos objetos roubados na noite anterior”, explica o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Junior.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade