Select Page

Aberto o manifesto “Atlética Viva”

Aberto o manifesto “Atlética Viva”

Por iniciativa de dirigentes, atletas e ex-presidentes da Associação Atlética Ferroviária, foi aberto um manifesto para colher assinaturas contrárias à venda do campo utilizado pelo esporte amador, na Vila Xavier.

A Prefeitura de Araraquara enviou à Câmara Municipal, no dia 15 de junho um projeto de lei pedindo autorização dos vereadores para alienação (venda) da área da Atlética. O objetivo, segundo o Executivo é usar esse recurso para fortalecer o Parque do Pinheirinho e transformá-lo em um Centro do Futebol Amador em Araraquara.
Nesta semana, o Prefeito Edinho Silva, assinou um contrato de doação de 97 áreas da União, para o Município, terrenos esses localizados próximos à Associação Atlética, onde o Executivo tem o objetivo de desenvolver um projeto de moradias populares.
Muitos araraquarenses estão empenhados em não deixar a Atlética morrer, nesse domingo (8) pela manhã, houve um grande movimento na Associação para angariar assinaturas, e também mostrar o descontentamento da população diante da possível venda do local. As assinaturas estão sendo colhidas diariamente, na Rua Expedicionários do Brasil, entre Av. Brasil e D.Pedro, ou entre em contato pelos telefones (16) 99704.6691 ou ainda 3332.5312 – com Cidinha Pavanelli, que caso necessário, ela envia a lista até você.
Para os participantes do movimento #AtléticaViva, não é apenas um campo, não é apenas uma sede, é toda uma história que vem sendo escrita desde 1943.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos