Selecione a página

Yashuda: cinemas e teatros já aceitam meia-entrada dos professores municipais

Os professores da rede municipal de ensino de Araraquara poderão aproveitar o período de férias para utilizarem o benefício da meia-entrada em cinemas e teatros da cidade, os primeiros estabelecimentos a se adequarem à legislação do município. O projeto de lei, de autoria do vereador Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), foi aprovado na Sessão Ordinária do […]

Os professores da rede municipal de ensino de Araraquara poderão aproveitar o período de férias para utilizarem o benefício da meia-entrada em cinemas e teatros da cidade, os primeiros estabelecimentos a se adequarem à legislação do município. O projeto de lei, de autoria do vereador Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 6 de setembro e o texto já sancionado pelo prefeito.
A lei assegura aos professores da rede de ensinos público e particular do município de Araraquara que estejam exercendo suas funções, o pagamento de meia-entrada para o ingresso em estabelecimentos, casas de diversão, praças esportivas e similares, que promovam espetáculos de lazer, entretenimento e difusão cultural.
De acordo com a secretária de Educação Arary Ferreira, “foi feito um comunicado aos professores da rede municipal de ensino e muitos já estão utilizando o benefício”.
Segundo Yashuda, a ideia é fazer uma divulgação mais ampla na rede municipal no próximo ano. “A intenção é envolver mais estabelecimentos e divulgar ainda mais o benefício aos professores, mas é importante lembrar que eles já poderão utilizar nesse período de férias escolares”, destacou.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade