Selecione a página

Vitória dos proprietários do Valle Verde

Caixa atendeu apelo do prefeito Marcelo Barbieri e começou a entrega das chaves aos moradores do Residencial Valle Verde. Caixa apoia Prefeitura em evento desta quinta-feira

O prefeito Marcelo Barbieri manteve nessa quarta-feira (20) diálogo intenso com o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, para que as chaves das casas do Valle Verde fossem entregues aos seus proprietários o mais rápido possível. Atendendo ao apelo da Prefeitura, a Caixa começou a distribuir as chaves nessa quarta.
O casal Lucimar Alves da Silva Valêncio e Daiane Cristina Dantas das Silva buscaram as chaves da casa própria ontem, assim como Aline Morais que, muito emocionada, recebeu as chaves da sua casa no Valle Verde.
De acordo com o prefeito Marcelo, esta é uma vitória dos proprietários das casas do Valle Verde que agora poderão ter, finalmente, as chaves da casa própria.
“Esta é uma vitória dos proprietários que estão realizando o sonho da casa própria. A Prefeitura parabeniza os novos moradores do Valle Verde por essa importante conquista”, disse o prefeito.
Hoje (21), às 9h, no Valle Verde, a Prefeitura, com apoio da Caixa Econômica Federal, realiza o ato de entrega das casas. A Prefeitura e a Caixa estarão no residencial para orientar os proprietários sobre a ocupação e a pós-ocupação das casas e para entregar os Kits contendo chuveiro e torneiras.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade