Select Page

Vereadores Galo e Boi se reúnem no Daae para tratar de alterações no PCCV



A pedido de servidores da autarquia, vereadores se encontram com Guilherme Soares, superintendente da autarquia

Servidores municipais reunidos com os vereadores Galo e BoiO vereador Fernando César Câmara, o Galo (PV), se reúne hoje com Guilherme Soares, superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae), para conversar sobre alterações que vêm sendo feitas no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da autarquia.

Ele agendou a reunião após ser procurado por um grupo de servidores do Daae, que pediram intermediação do Legislativo nas discussões, antes que o projeto de alteração seja enviado para votação em Plenário. “São funcionários com 15, 20 anos de carreira no Daae, que pediram intermediação da Câmara nas negociações com o Executivo, para que o projeto chegue ‘redondo’ à Casa”, afirmou Galo.

A primeira reunião entre o grupo de dez servidores que procurou o vereador Galo teve participação também de Aluísio Braz, o Boi (PMDB), presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que garantiu aos servidores todo o
respaldo do Legislativo nas conversas. “É muito importante essa interação da Câmara com a Prefeitura, para que todas as arestas sejam ajustadas antes de o projeto chegar para votação. Buscamos que o PCCV mude para melhor, trazendo benefícios para os trabalhadores”, disse o presidente, que também participa da reunião de hoje.

Entre as alterações que podem ser feitas no PCCV estão ajustes nos critérios de promoção de servidores e adequações salariais, como vem sendo feito nos primeiros dois anos do governo do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) em diversas categorias de servidores das administrações direta e indireta.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos