Selecione a página

Valmir Clementino de Lima recebe Título de Cidadão Araraquarense

Homem de poucas palavras, o homenageado agradeceu todo o apoio da família e disse estar muito feliz com a homenagem

Valmir Clementino de Lima recebe Título de Cidadão Araraquarense

Na noite de sexta-feira (20), Valmir Clementino de Lima, mais conhecido no Jardim Del Rei como Mala Véia, recebeu o Título de Cidadão Araraquarense em sessão solene realizada no Plenário da Câmara Municipal. A indicação da honraria foi feita pelo vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS).

Para o parlamentar, a homenagem é um reconhecimento a uma vida de dedicação à família, aos amigos e ao esporte. “Quantos adultos, hoje pais de família, passaram por você, no time de futebol do Del Rei. Sua trajetória é de luta, e mesmo com dificuldades, nunca deixou de estender a mão às pessoas”, disse.

A sessão foi presidida pelo vereador Lucas Grecco (PSB), representando o presidente Tenente Santana (MDB), que destacou a importância da atuação de Valmir em sua comunidade: “Não deixe de prestar serviços à comunidade. Araraquara precisa de você”, reforçou.

Homem de poucas palavras, o homenageado agradeceu todo o apoio da família e disse estar muito feliz com a entrega do título. O presidente da Liga Araraquarense de Futebol entre os anos de 2016 e 2018, João Lopes, também participou da solenidade.

 

Sobre o homenageado

Valmir Clementino de Lima nasceu em Palmares, Pernambuco, em março de 1969. Em busca de melhores condições de vida, mudou-se aos 18 anos para Araraquara, acompanhado de sua mulher, com que teve três filhos. Sem experiência profissional, começou a trabalhar como ajudante de pedreiro e, depois, como trabalhador rural, sem nunca esquecer o futebol, sua grande paixão. Foi diretor do time do Jardim Del Rei, função hoje exercida pelo filho Valdeir.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade