Selecione a página

UPA Central volta a funcionar depois de ficar alagada com forte chuva

Toda a unidade teve que passar por um trabalho de desinfecção Da redação A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central retomou os atendimentos no final da manhã dessa quinta-feira (9), depois de ser interditada durante a madrugada devido ao alagamento que tomou conta do local. O sistema de escoamento de água pluvial do edifício não […]

Toda a unidade teve que passar por um trabalho de desinfecção

Da redação

Toda a unidade foi invadida pela enxurrada - Foto: Araraquara 24 horas A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central retomou os atendimentos no final da manhã dessa quinta-feira (9), depois de ser interditada durante a madrugada devido ao alagamento que tomou conta do local. O sistema de escoamento de água pluvial do edifício não suportou a forte enxurrada causada pela chuva que caiu na cidade na noite de quarta-feira (8).
Segundo o apurado, os atendimentos na UPA Central foram interrompidos durante a madrugada e parte da manhã de ontem, pois a água da enxurrada contaminou os consultórios, farmácia, área de emergência, sala de observação e o almoxarifado, por isso, foi necessário que a unidade passasse por um trabalho de desinfecção.O local já teve problemas parecidos em outras ocasiões.

Transferência

As pessoas que chegavam ao local, dependendo da gravidade do caso, eram encaminhadas para as UPAs da Vila Xavier e do Valle Verde. Uma criança foi transferida para a Santa Casa.

Nota da prefeitura
APrefeiturainforma que a UPA Central retomou seu funcionamento normalmente no final da manhã dessa quinta-feira (9), bem antes do horário previsto. O local precisou passar por procedimentosdelimpeza e higienização do ambiente, devido às chuvas da noite da quarta-feira (8).

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade