Selecione a página

Uniara tem representante do N-Mun da ONU no Brasil

O professor Fernando Rugno diz que ficou orgulhoso com a nomeação e lembrou que a delegação brasileira teve um excelente desempenho e representou muito bem o Brasil na ONU

Fernando Rugno e Cristiane de Amaral Oliveira Gertel, junto com a tutora do projeto Sara Corrêa Fatori, procuradora do EstadoO Centro Universitário de Araraquara – Uniara, representado pelos professores Fernando Rugno e Cristiane de Amaral Oliveira Gertel, junto com a tutora do projeto Sara Corrêa Fatori, procuradora do Estado, foram nomeados pela Associação Diplomatici, da Itália, os representantes brasileiros do projeto National Model Unites Nations (NMUN), promovido pela Organização das Nações Unidas, de acordo com o coordenador da extensão universitária, professor Fernando Rugno.

Rugno esteve na sede da ONU em Nova York entre os dias 17 e 26 de abril de 2011, junto com uma delegação de cerca de 27 estudantes da Uniara, Unesp e da USP para participar de simulação de assembleia da ONU. Lá, os estudantes atuaram como embaixadores de outros países que não o seu. Assim, tiveram a oportunidade de conhecer o conselheiro da missão permanente do Brasil na ONU, João Alberto Dourado Quintaes, que explicou a função do Conselho e o papel do Brasil na Organização.

O professor diz que ficou orgulhoso com a nomeação e lembrou que a delegação brasileira teve um excelente desempenho e representou muito bem o Brasil na ONU. “Quem tiver interesse em participar do projeto em 2012 deve entrar em contato pelo telefone (16) 3301-7129 para fazer sua inscrição e receber informações sobre as reuniões que começam em breve”, finalizou.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade