Selecione a página

Sindicato dos Advogados do Interior Paulista apóia pré candidatura de João Biazzo

Pré-candidatura à Presidência da Seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi lançada no último dia 11 de junho

Nesta última sexta feira, 12, o presidente do Sindicato dos Advogados do Interior Paulista, Paulo Fernando Ortega Boschi Filho, recebeu o pré candidato João Biazzo Filho, que tomou conhecimento do deferimento da certidão sindical publicada no diário oficial dia 25 de maio como desmembramento com o sindicato estadual.
Durante uma reunião que contou com a presença de Ortega e demais advogados como o secretário geral Daniel Fabiano Cidrão, os diretores advogados André Cheirece, Pedro Fontes Borghi, Marcia Satico Iamada, Marcel Murcia Ortega, Paulo Sergio Aparecido Vianna, além dos advogados Marcos Balduíno e Rodrigo Serafim que acompanharam o pré candidato foi debatida várias questões sindicais, como os trabalhos já realizados pelo sindicato e as novas missões em prol da categoria dos advogados do interior paulista bem como a base territorial.
Biazzo ressaltou que compartilha e apoia a necessidade da elaboração de um novo piso salarial aos advogados empregados. “ Temas este emergente uma vez que com o desmembramento do sindicato estadual se cria uma oportunidade de se adequar as realidades do interior paulista”, diz Ortega que acrescenta que em outros pontos o pré candidato deixou claro apoio ao sindicato e iniciativas para melhor proteção e melhorias à categoria, no que tange a realidade do interior paulista e que compactua com os ideais do sindicato, e por unanimidade foi aceita a candidatura pela entidade como conferido total apoio”.
Entre as propostas do pré candidato muitos temas da advocacia em comum que inclusive debatidos na reunião como sindicato ensejando ideias para melhoria da advocacia, além de pregar uma auditoria nas contas da entidade.
Vale lembrar que o João Biazzo Filho, 42 anos, lançou sua pré-candidatura à Presidência da Seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no último dia 11 de junho. Durante o lançamento também foram debatidas alterações nas eleições da OAB, modernização da gestão e maneiras de aproximar a entidade de todos os advogados do Estado.
Biazzo participa ativamente de campanhas da OAB há quase 20 anos e pela primeira vez colocou o seu nome para disputar a presidência da Instituição. “Nem nos meus momentos mais otimistas, em Aguaí, onde nasci e fui criado, eu me imaginei sendo interlocutor de um grupo tão especial de advogados para ser pré-candidato da OAB”, afirmou durante evento realizado na capital paulista.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade