Selecione a página

Sete de Setembro ainda não terá Área Azul

Algumas providências foram tomadas e serão avaliadas em janeiro do ano  que vem

Célia Pires
Foi realizada uma reunião nesta última segunda-feira na ACIA, Associação Comercial e Industrial de Araraquara,para discutir a questão da implantação da Área Azul na Avenida Sete de Setembro. A informação é do presidente da entidade, Renato Haddad, que conta que foram convocados mais cem empresários da referida avenida e destes somente compareceram 20. Estiveram presentes o coordenador da Visibilidade Urbana e vice-prefeito, Coca Ferraz, o Léo do Trânsito e Claudinei da Área Azul.
Haddad conta que nesta reunião ficou decidido que neste primeiro momento até o final do ano vai ser feita uma demarcação para individualizar cada veículo, quatro estacionamento por quarteirão com área branca, com 15 minutos de parada com pisca alerta e uma conscientização dos empresários e dos funcionários para que não estacionem.”Nem eles e nem os funcionários”.
De acordo com o presidente da Acia, a partir de janeiro será realizada outra reunião para avaliar se as providências tomadas foram boas ou tem que ser reajustadas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade