Select Page

‘Sensibilizando para a Diversidade Sexual’ é realizado em Araraquara



Circuito de palestras e ação fazem parte do projeto “Diversidade em Foco”

‘Sensibilizando para a Diversidade Sexual’ é realizado em Araraquara

Aconteceu durante o mês de junho em Araraquara o circuito de palestras e a ação ‘Sensibilizando para a Diversidade Sexual’ promovidos pelo PROAC e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. As palestras, ministradas pelo Paulo Sérgio Tetti, contaram com a presença de jovens estudantes dos centros de cultura da cidade, como o Centro de Artes e Ofícios, CEU das Artes e Casa da Cultura e Teatro Wallace Leal.

“As palestras foram importantes, pois os jovens têm muitas dúvidas sobre a diversidade sexual e, com o nosso apoio, eles tiveram várias dúvidas sanadas. Durante as rodas de conversas, o público fez várias perguntas”, disse Paulo Tetti, palestrante.

Também na ação e palestras, foram exibidos documentários como “Vestidas de Noivas”, “Não Gosto de Meninos” e “Meu Eu Secreto”. Materiais impressos sobre leis e direitos para a comunidade, bem como preservativos foram distribuídos nas ações. As palestras e a ação fazem parte do projeto “Diversidade em Foco”, que também realizou em Araraquara neste ano o bloco Diversidade Folia, a Marcha Pelos Direitos Humanos e Cidadania LGBT e realizará no dia 21 de julho a quinta edição do concurso Miss Gay e Trans de Araraquara.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos