Selecione a página

Secretário estadual de Agricultura visita Araraquara

Secretário estadual de Agricultura visita Araraquara

O secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim visitou Araraquara na manhã dessa sexta-feira (15).
Em visita ao prédio que abriga o Escritório de Defesa Agropecuária (EDA), o Escritório de Desenvolvimento Rural da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) e a Casa da Agricultura, o secretário conversou com funcionários e destacou os serviços prestados pela Pasta.
Na sequência, Arnaldo Jardim e o prefeito Marcelo seguiram para uma reunião na sede do Fundecitrus (Fundo de Defesa da Citricultura), na Vila Melhado. Recebidos pelo presidente da instituição, Lourival Carmo Monaco; pelo vice-presidente Roberto Hugo Jank Jr., e pelo gerente geral, Antonio Juliano Ayres, o encontro reuniu citricultores da região para discutir assuntos relacionados ao setor, entre eles, o combate ao cancro cítrico e ao greening.
O prefeito agradeceu a presença do secretário Arnaldo Jardim no município e destacou que o desenvolvimento econômico de Araraquara, e de muitas outras cidades da região, depende do agronegócio, “por isso, é uma preocupação de todos o combate efetivo das doenças que atingem as plantações”.
Marcelo também falou sobre as alternativas tecnológicas apresentadas pelo Fundecitrus, que também se dedica ao avanço de pesquisas no setor.
A vereadora Edna Martins e os secretários Aluisio Braz, o Boi (Governo), Fernando Guzzi (Agricultura) e Nino Mengatti (Segurança) acompanharam a visita do secretário de Estado.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade