Select Page

Santa Casa de primeiro mundo

José A C Silva

No início da solenidade da inauguração da nova recepção da Santa Casa, ontem (19), Rodrigo Brandão (Rebeca Come Terra) explanou as melhorias que foram feitas no hospital desde 2006. A gestão do provedor Dr. Valter Curi sempre busca oferecer à população um serviço de excelência. “Falando de recepção, receber pessoas é uma coisa. Acolher pessoas é outra, completamente diferente. Acolher pressupõe solidariedade ou misericórdia, no sentido cristão inscrito no nome desta instituição. Pressupõe conforto. Pressupõe estrutura física adequada. Pressupõe respeito. Respeito é a palavra maior. É o mais elevado dos sentimentos. É a senha para compreender o que move a atual diretoria, liderada pelo Dr. Valter Curi”, disse Rodrigo.

Curi, fazendo uso da palavra, agradeceu aos funcionários que abraçaram a obra, políticos e a Fábrica de Meias Lupo, que doou 6 elevadores. “Reclamaram que cortamos as árvores da calçada do prédio centenário que foi totalmente restaurado, agora a justiça social foi feita, aqueles que buscavam a sombra das árvores, doravante mediante a reforma, contam com salas de espera com poltronas e ar condicionado”, ressaltou o provedor do hospital.

A Dra. Liliana Aufiero juntamente com o provedor Valter Curi desfizeram o laço inaugural do nosocômio restaurado.

Os deputados estaduais Roberto Massafera (PSDB) e Márcia Lia (PT) falaram que sempre apoiaram a Santa Casa, que agora Araraquara e região estão recebendo um serviço de primeiro mundo via SUS.

Walter Miranda que é membro do Conselho Fiscal do Sinsprev-Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Estado de São Paulo, enalteceu o trabalho do provedor Dr. Curi. “Devemos muito ao Valter Cury pela obra de restauração. Ele é um homem preocupado com a saúde e um grande articulador e não vive somente de emendas de políticos, ele visa a saúde, porque dinheiro para a saúde vem de nossos impostos”, disse Walter.

Fotos: O Imparcial

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos