Select Page

Randon inaugura oficialmente a fábrica de Araraquara

Na indústria de 25 mil/m² serão fabricados vagões ferroviários e semirreboques canavieiros

O Presidente da Randon, David Abramo Randon, vai recepcionar os convidadosA inauguração oficial da fábrica da Randon S.A Implementos e Participações em Araraquara acontecerá na próxima quarta-feira (28), na presença de autoridades como o governador Geraldo Alckmin e o presidente da empresa David Abramo Randon.

A Randon Araraquara está localizada na Avenida Hercílio Randon, 450, Vila Nossa Senhora Aparecida. São 25 mil m² a serem ocupados por fábrica, área administrativa e de apoio, dentro de uma área total de terreno de 122 hectares, onde, inicialmente, serão fabricados vagões ferroviários e semirreboques canavieiros. O empreendimento, lançado oficialmente em outubro de 2014, tem investimentos totais estimados em R$ 100 milhões. Com unidades industriais operantes em Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC) e na cidade argentina de Rosário, a Randon se prepara para inaugurar ainda uma quinta planta, em Lima, no Peru, que deve estar funcionando em março ou abril do próximo ano.

Diferentemente do diagnóstico para o braço de autopeças, o diretor corporativo da divisão, Alexandre Gazzi, afirmou em entrevista ainda que o mercado não melhorou para a sua divisão. “A Randon Implementos está performando melhor em função das condições da concorrência”. O diretor reforçou a importância das inovações feitas nos últimos cinco anos, que correspondem a 60% da receita.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos