Selecione a página

Quadrilha rouba 800 mil litros de combustível na região

Quadrilha rouba 800 litros 700 litros de etanol e 1000 litros de diesel em uma fazenda , o furto de grande monta surpreendeu as autoridades que estão investigando o caso. O crime ocorreu no sábado (27) durante a troca de turno, funcionários de uma destilaria localizada em uma área rural de Ibaté, foram ameaçados de […]

aQuadrilha rouba 800 litros 700 litros de etanol e 1000 litros de diesel em uma fazenda , o furto de grande monta surpreendeu as autoridades que estão investigando o caso. O crime ocorreu no sábado (27) durante a troca de turno, funcionários de uma destilaria localizada em uma área rural de Ibaté, foram ameaçados de morte e foram obrigados a ficarem de cabeças baixas. Eles perceberam que os bandidos estavam com toucas ninja e a todo momento ouviam barulho de caminhões entrando e saindo. Eles conseguiram perceber mais de dez caminhões subtraindo etanol e óleo diesel que são usados para abastecer a frota da própria destilaria. Segundo as vítimas, a ação foi realizada por pelo menos 12 pessoas.

Crime premeditado No local havia apenas dois “balanceiros” de 32 e 54 anos. Eles ouviram latidos de cachorro e logo em seguida foram surpreendidos por três homens armados com revolveres e pistolas.

A ação criminosa terminou às 4h do domingo e as vítimas foram trancadas em um escritório.

O proprietário da propriedade informou que foram roubados 700 mil litros de etanol e 1.000 litros de diesel, além de uma sela de cavalo, lixadeiras, pneus de caminhão e R$ 4,5 mil entre dinheiro e cheques que estavam em um cofre. O computador que guardava as imagens das câmeras de segurança também foi roubado.

A Polícia Civil de Ibaté. já começou a investigar o assalto que tem características de um roubo altamente estudado.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade