Selecione a página

Primeira noite com comércio aberto contou com bom público

As ruas centrais contam com forte esquema policial, mas é sempre bom tomar alguns cuidados

Da redação
O primeiro dia de horário estendido até às 22h do comércio, contou com grande público. Entre os festejos natalinos que vão acontecer na cidade se destaca a 11ª edição da exposição de Presépios Artesanais da Casa da Cultura “Luiz Antônio Martinez Corrêa”, que na sexta-feira (5),contou com a apresentação de dois corais “Prof. Lysannias de Oliveira Campos”, com regência de Erlenne Dokkedal, e “O Consolador”, regido por Nilza Aparecida Vicente de Mello.
Embora não tenham sido colocados enfeites nas ruas comerciais, o que tem gerado críticas de alguns consumidores, a população circulava em grande número. Um forte esquema de segurança foi montado pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal, podendo o consumidor ficar a vontade para fazer suas compras de Natal. Mas não basta somente a presença da polícia para inibir as ações de aproveitadores.
A população também precisa tomar alguns cuidados para não ser surpreendida com pequenos furtos ou cair em golpes praticados pelos bandidos. Este alerta serve principalmente para as mulheres que andam com bolsas penduradas nos ombros ou com mochila nas costas. Falar ao celular, andar com grande quantia em dinheiro, utilizar joias ou relógios que chamem atenção, também são algumas situações que devem ser evitadas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade