Selecione a página

Presidente da Comissão de Educação da Câmara verifica escola municipal

EMEF do Jardim Indaiá apresenta alguns problemas de infiltração e no azulejo de um corredor

Presidente da Comissão de Educação da Câmara verifica escola municipal

Atendendo mais de 750 estudantes do 1º ao 9º ano, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Gilda Rocha de Mello e Souza”, localizada no Jardim Indaiá, conta com 16 salas de aulas, além de laboratórios de Informática e Ciências. Nessa segunda-feira (3), o presidente da Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, o vereador Gerson da Farmácia (MDB), esteve na instituição a fim de verificar a situação do local.

De acordo com a vice-diretora, Carina Helena Costa Scotton, no momento, todas as salas estão completas e os serviços funcionando normalmente. “Nós temos bastante demanda do bairro e também da região do Valle Verde.”

O “Portal do Saber” é uma ampla sala de estudos com computadores e biblioteca, utilizada, principalmente, no contraturno escolar pelos estudantes para a realização de pesquisas. A unidade de ensino também conta com quadra esportiva coberta, refeitório e áreas de convivência.

A única demanda apontada ao parlamentar foi a necessidade de reparos no revestimento das paredes e no piso do corredor. “Os azulejos descolam e caem. Nós já comunicamos a Secretaria e disseram que o conserto será realizado”, afirmou Carina. No Laboratório de Aprendizagem, o vereador notou infiltração em uma das paredes.

Gerson irá reforçar o pedido da vice-diretora e solicitar providências para o problema de umidade por meio de indicações à Prefeitura. “Essa unidade é muito bem equipada e realiza um trabalho excelente. São necessários apenas alguns ajustes para aprimorar ainda mais o processo de ensino”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade