Selecione a página

Prefeitura transfere dentista da UDEFA

Milhares de deficientes deverão ficar sem tratamento odontológico Célia Pires Primeiro foi a assistente de dentista que atuava na UDEFA,União do Deficientes Físicos de Araraquara, e que não atua mais.Agora foi a vez da dentista que vai deixar de atender cerca de 4 mil deficientes cadastrados na entidade.A informação é de Cesar Augusto Ferreira, um […]

Milhares de deficientes deverão ficar sem tratamento odontológico

Célia Pires

Primeiro foi a assistente de dentista que atuava na UDEFA,União do Deficientes Físicos de Araraquara, e que não atua mais.Agora foi a vez da dentista que vai deixar de atender cerca de 4 mil deficientes cadastrados na entidade.
A informação é de Cesar Augusto Ferreira, um dos responsáveis pela entidade que não consegue entender até o momento razão deste despropósito, pois são atendidas pessoas deficientes.” Alegaram para gente que o parque São Paulo estava sem dentista”,lamenta ele que diz que não adianta desvestir um santo para vestir outro.” È tudo política isso”.

Cesar já havia citado em uma outra entrevista que a entidade fez vários investimentos no consultório e que o último foi em uma autoclave. “Consultório não dá gasto para prefeitura, mas mesmo assim vão retirar serviços odontológicos. A maior parte dos materiais quando falta a gente compra”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade