Select Page

Prefeitura recebe 20 reclamações de lâmpadas queimadas por dia



As reclamações que chegam não passam de 24 horas para serem atendidas

Célia Pires
Diante de algumas reclamações sobre lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública, o secretário de Obras, Valter Rozatto,o Laxixa, participou de uma programa jornalístico onde disse que estranhava o fato, pois estão dando uma atenção especial às reclamações que estão chegando à Prefeitura e que estão acompanhando, pois é um serviço novo que a Prefeitura está implantando. “É um início de contrato, e há mais de 30 dias trabalhando com uma nova empresa em Araraquara, a Elétrica e Hidráulica Águia Branca, contratada através de processo licitatório, e todos os chamados, que são aproximadamente 20 por dia e portanto, mais de 600 foram atendidos”.
Laxixa ponderou que o que pode ocorrer tem relação com a divida que a CPFL tem com a Prefeitura e que a mesma não pegaria todos os 34 mil pontos da cidade da CPFL sem que houvesse uma manutenção total por parte da CPFL.
Ainda segundo o o secretário de Obras, quando foi realizado o levantamento do déficit do passivo que tinha de 31 de dezembro de 2014 havia aproximadamente 400 lâmpadas queimadas para a CPFL fazer a troca, que inclusive já foram feitas e mais 970 luminárias quebradas de responsabilidade da CPFL.
Todos os chamados desde 1º de janeiro estão em dia com a população de Araraquara. Mas lembrando que a CPFL tem uma dívida e está com problema na compra das luminárias e pediram um prazo de pelo menos 60 dias para aquisição das mesmas e mais 30 para execução do serviço.
O secretário de Obras ressalta que as reclamações podem ser feitas através do telefone 3301-5021 e que a Prefeitura está finalizando a implantação de um serviço 0800 para os moradores.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos