Select Page

Prefeitura nos Bairros realiza quase 600 atendimentos na região do Jardim Paraíso



7,9 mil buracos foram tapados nas vias da região pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeitura nos Bairros realiza quase 600 atendimentos na região do Jardim Paraíso

O programa “Prefeitura nos Bairros” deixou a região do Jardim Paraíso após realizar 576 atendimentos sociais, concentrados na EMEF Luiz Roberto Salinas Fortes durante duas semanas.
Foram 185 visitas e consultas à equipe de Controle de Vetores, 182 atendimentos do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), 70 do setor de Dívida Ativa (reimpressão de carnês, parcelamento, entre outros), 61 orientações do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), além dos demais serviços das secretarias da Prefeitura, como inscrições em Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais.
Simultaneamente aos atendimentos na escola, as equipes de Obras e Serviços Públicos e Mobilidade Urbana percorreram os bairros da região para um grande mutirão de zeladoria e sinalizações de trânsito.
Entre os números de maior destaque, foram 7.926 buracos tapados nas vias, 439 lâmpadas de iluminação pública trocadas, 218 podas de árvores, 151 bocas de lobo limpas e 199 viagens de caminhão para retirada de entulhos dos terrenos da região do Paraíso.

Jardim Universal
A terceira etapa do “Prefeitura nos Bairros” em 2018 será na próxima semana, na região do Jardim Universal. O lançamento será na quarta-feira (9), às 9h, na EMEF Olga Ferreira Campos, com presença do prefeito Edinho.
Os atendimentos das secretarias da Prefeitura também serão na escola, que fica na Avenida Rômulo Lupo, nº 775. O programa permanece na região até o dia 18.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos