Selecione a página

Prefeitura instala forros em casas do Hortênsias e Arco Íris

Desde dezembro, a Secretaria Municipal de Habitação realiza melhorias em 63 casas localizadas nos bairros Hortênsias e no Jardim Arco Íris. A melhoria inclui a instalação de forro de PVC, viabilizada por meio de contrapartida da empresa Casaalta que está investindo no município. O investimento é de R$ 63 mil.

As casas foram entregues pela Prefeitura em 2010.De acordo com o engenheiro Jelson Luiz Rossi, coordenador executivo de projetos habitacionais da Secretaria Municipal de Habitação, a instalação do forro promove o conforto térmico, além de uma melhor acústica e estética ao imóvel. “Esta instalação do forro valoriza a unidade habitacional e vem sendo feita totalmente sem custo para o morador”.

A família de Mariléa Ferreira de Jesus é uma das agraciadas com o forro. “Está ótima a ‘nova’ casa, está bastante diferente! Temos uma nova vista com o forro e estamos bem protegidos da chuva”, disse. “Está todo mundo feliz aqui”.Cassiana Batista também aponta a felicidade de sua família. “Mudou muito! Agora está bem mais fresco, até para dormir está bom”.De acordo com o engenheiro Alexandre Cardoso, duas equipes de trabalho atuam na instalação dos forros nas 63 residências.

Habitação

Desde 2009, o prefeito Marcelo Barbieri já entregou mais de 1.200 moradias para famílias com renda de até R$ 1.600,00. No final de 2013, teve início a entrega do maior conjunto habitacional de Araraquara formado por 1.361 casas, na região do Selmi Dei. As famílias do Residencial Romilda Taparelli, com 538 unidades, já receberam suas chaves. Nos próximos meses, serão entregues as casas do Anunciata Palmira e do Maria Helena Lepre. Além dessas unidades habitacionais, mais 2 mil casas estão em construção no Jardim do Vale e Jardim do Vale Verde pelos programas Casa Paulista e Minha Casa Minha Vida.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade