Select Page

Advertisement

Prefeitura e vereadores agilizam atendimento de demandas da população



Prefeitura e vereadores agilizam atendimento de demandas da população

Publicidade

Advertisement

O prefeito Marcelo Barbieri se reuniu na manhã dessa segunda-feira (14) com os vereadores da base do Governo na Câmara Municipal para discutir o atendimento de várias reivindicações. Participaram da reunião o presidente da Câmara, vereador Elias Chediek, o vereador líder do Governo, Jeferson Yashuda, e os vereadores Adilson Vital, Pastor Raimundo Bezerra, Edna Martins, Roberval Fraiz, Tenente Santana, William Affonso e Gerson da Farmácia.
Os principais pedidos dos vereadores são destinados, principalmente às secretarias de Trânsito e Transportes e Obras e Serviços Públicos. Os responsáveis pelas Pastas, o vice-prefeito Coca Ferraz e Valter Rozatto, respectivamente, também participaram da reunião. Os secretários Aluisio Braz, Boi (Governo, Comunicação e Esportes), Roberto Pereira (Fazenda), Arary Ferreira (Educação), Renato Haddad (Cultura e Desenvolvimento) e Delorges Mano (Administração e Jurídico) também estavam presentes.
As reivindicações dos parlamentares são, principalmente, em relação a melhorias no asfalto, limpeza de terrenos, sinalização de trânsito e estudo de mudanças de sentidos de vias. As solicitações foram entregues aos responsáveis que se comprometeram a analisar os pedidos e apresentar um cronograma de atendimento aos vereadores e à população.
“Os vereadores nos apresentam as reivindicações da população, eles exercem o papel de interlocução entre a comunidade e o Executivo. São demandas importantes, que melhoram os bairros e por consequência a vida de quem vive neles”, disse o prefeito.
“Queremos agilizar esse atendimento e oferecer uma boa infraestrutura, atendendo as solicitações dos vereadores”, completou o secretário de Governo.
O cronograma de serviço será apresentado durante o ato de assinatura de contrapartida com a Avelar Couto Empreendimentos, previsto para ser realizado ainda esta semana, para a construção de mais de 300 rampas de acessibilidade na região central da cidade.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Torcedor

Arquivos