Select Page

Advertisement

Prefeitura comunica servidores sobre conclusão da licitação do plano de saúde



Publicidade

Advertisement
Processo licitatório teve como vencedora a empresa São Francisco Saúde

O prefeito Edinho e secretários municipais conversaram com os servidoresEm reunião do Comitê de Gestão Democrática, no final da tarde de quinta-feira (15), o prefeito Edinho e secretários municipais conversaram com os servidores sobre as novidades envolvendo o novo plano de saúde e outras demandas de interesse da categoria.

“Todos sabem que a Prefeitura só pode contratar mediante licitação pública. E tudo foi dentro das normas legais, seguindo a legislação, que a Prefeitura abriu o processo licitatório para contratar a empresa operadora do plano de saúde dos servidores municipais”, explicou o prefeito.

Foi apresentado o resultado da licitação, que contou com a São Francisco Saúde como vencedora. O contrato será assinado nos próximos dias, seguindo os prazos legais. Segundo o secretário de Gestão e Finanças, Donizete Simioni, assim que assinado, o setor de Recursos Humanos irá comunicar todos os servidores sobre os detalhes do plano, como preços e informações sobre o processo de migração, e todas as garantias para a continuidade da prestação de serviços.

“Após a assinatura do contrato, o RH vai informar toda a operacionalização”, disse Simioni. “É um compromisso assumido desde o início da gestão e que está sendo cumprido. Os servidores com os menores salários não terão nenhuma contrapartida. A Prefeitura subsidiará 100% desses planos. É mais uma conquista do servidor municipal”, analisa o secretário.

Em participação no “Conversa com o Prefeito”, pelo Facebook da Prefeitura, Edinho afirmou que haverá um processo de migração para os servidores que optarem pela nova empresa e reforçou que o Executivo irá fiscalizar a atuação da vencedora da licitação para que todas a exigências do contrato sejam garantidas.

“Quem ganhou será obrigado a cumprir o contrato. O edital tem uma série de exigências. Entre elas, a de que o plano tem que prestar serviço em Araraquara. A Prefeitura vai fiscalizar para que ofereça leitos, exames, atendimento médico e consultas em Araraquara. Vamos lutar com todas as forças para que os direitos dos servidores prevaleçam. Essa é a postura da Prefeitura”, explicou Edinho, em resposta a uma internauta.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Copa 2018

Arquivos