Select Page

Prefeitura abre concurso público para 28 empregos

Prefeitura abre concurso público para 28 empregos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Gestão e Finanças, está com as inscrições para concurso público para contratação de servidores públicos.  Ao todo, são 28 empregos; a maioria das vagas é para a área da Saúde, principalmente médicos especialistas. Há vagas também para nível médio e técnico.

A realização é da GL Consultoria e as inscrições devem ser feitas até dia 2 de agosto, via internet, por meio do endereço eletrônico da empresa (glconsultoria.listaeditais.com.br/edital/ver/1722).  Os valores das inscrições são R$ 11,57 para nível médio e técnico e R$ 16,37 para todos os demais.

Há uma vaga para cada um dos seguintes empregos:  Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Especialista em Cardiologia, especialista em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Endocrinologia e Metabologia, Gastroenterologia, Infectologia, Ginecologia-Oncologia, Hematologia, Medicina Esportiva, Nefrologia Pediátrica, Pneumologia Pediátrica, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia, Clínica Médica, Ginecologia, Pediatria, Médico da Saúde Comunitária, Médico do Trabalho, Médico Horista – Clínica Médica e Médico Horista – Pediatra, Nutricionista, Psicólogo e Rádio Operador.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 16 de setembro, em local e horário a serem divulgados.

O detalhamento dos empregos, áreas de atuação, requisitos mínimos exigidos, salários, vagas e cargas horárias estão estabelecidos no Edital, que pode ser consultado no site da GL Consultoria e da Prefeitura Municipal.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos