Selecione a página

Prefeito Edinho Silva participa de pré-evento da Marcha para Jesus

Prefeito Edinho Silva participa de pré-evento da Marcha para Jesus

José A. C. Silva

Parte da comissão organizadora da Marcha para Jesus Araraquara 2019 participou, na manhã desse sábado (15), da Ceia da Unidade. Durante a reunião, o pastor Joel entregou ao prefeito Edinho Silva e ao vereador Lucas Grecco os documentos e a confirmação da data do evento, que será realizado no mês de aniversário da “Morada do Sol”, no dia 03 de agosto. Um grande número de pastores compareceu à reunião, todos determinados em apoiar a Marcha e levarem seus fiéis às ruas de Araraquara.

O tenente-coronel PM Adalberto José Ferreira, comandante do 13º BPM-I, em sua explanação, comentou os crimes que vêm assolando a Polícia Militar e a população araraquarense. O prefeito Edinho também comentou que Jesus veio trazer vida em abundância, lamentando os crimes que vêm ocorrendo na cidade. Os ministros das igrejas oraram pela corporação PM e, também pelo Executivo e Legislativo, declarando a paz em nosso solo.

 

A Marcha para Jesus

No ano de 1993, a Marcha para Jesus chegou ao Brasil por meio do Apóstolo Estevam Hernandes, um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo. O evento faz parte do calendário oficial do Brasil desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo Ex. presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em Araraquara, a Marcha para Jesus 2018 levou cerca de seis mil pessoas para o evento, que reuniu os cristãos que exaltaram o nome de Deus pelas ruas da cidade. Os organizadores esperam a participação de um número ainda maior de cristãos neste ano. O evento deve ter a participação de músicos e pastores de renome nacional.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade