Select Page

Prédio da Emef Rafael de Medina precisa de reparos na estrutura



Escola conta com cerca de 730 alunos de ensino fundamental, divididos em dois períodos

Prédio da Emef Rafael de Medina  precisa de reparos na estrutura

Nessa segunda-feira (18), o vereador Edson Hel (PPS) esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Rafael De Medina”, localizada no Jardim Eliana. Na ocasião, o parlamentar conferiu as demandas e se comprometeu a encaminhar a reivindicações ao Executivo.

Segundo a vice-diretora, Claudia Mirian Abelhaneda, a escola não possui muitos problemas. Porém, devido ao fato de a estrutura ser antiga, um dos prédios necessita de reformas e pintura das paredes. O parlamentar ressaltou que irá buscar, junto ao setor competente do Executivo, a viabilização das obras necessárias para o reparo.

Acompanhado da vice-diretora, Hel percorreu as dependências da escola, que conta com cerca de 730 alunos de ensino fundamental, divididos em dois períodos. A Emef dispõe de laboratórios de informática e ciências, além de uma ampla área externa que abriga o pátio e a quadra poliesportiva.

Projeto na escola

Durante a visita a unidade escolar, Edson Hel propôs a ideia de inserir a instituição nas atividades desenvolvidas nos eventos, organizados por lei de iniciativa do vereador, destinados à conscientização sobre Educação Postural, Uso Correto de Medicamentos e Prática de Primeiros Socorros. “São temas relevantes e importantes para tratar com a faixa etária em questão. Se o individuo tiver um conhecimento mínimo de Primeiros Socorros, por exemplo, a chances de salvar uma vida é grande”, destacou. “Temos interesse em poder contar com estes eventos em nossa escola. Aguardaremos os detalhes da programação”, afirmou a vice-diretora.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos