Select Page

Prédio abandonado vira abrigo de moradores de rua e drogados

Prédio abandonado vira abrigo  de moradores de rua e drogados

Da redação

O prédio da antiga concessionária Honda Motos, localizado na Rua Domingos Zanin, no Jardim Tamoio, está servindo de moradia a dezenas de moradores em situação de rua. A empresa que ficava em uma das entradas de Araraquara, encerrou as atividades no ano passado.
A reportagem foi conferir a situação nessa segunda-feira (2) e pode averiguar que há vidros quebrados, colchões, roupas, edredons e muita sujeita no interior do prédio que também está com vários vidros quebrados.
Moradores das redondezas afirmam que durante a noite não é bom passar por ali, pois muitos aparecem por lá para dormir ou consumir drogas e que muitas brigas e gritos são ouvidos ao longe.
Esse é um dos pontos prediletos dos andarilhos que chegam na cidade advindos de municípios da região para pedirem dinheiro nas ruas. Também já há os que acreditam que são donos do local e colocam para fora quem quer um “canto para dormir”.

Os moradores da região esperam que a prefeitura tome alguma providência ou entre em contato com os proprietários do prédio para que eles, pelos menos, cerquem o local para dificultar a entrada dos andarilhos.

Fotos : O Imparcial

Prédio abandonado virou abrigo de andarilhos

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos