Selecione a página

Praça no Jardim Brasil é denominada Georgia Brasilino

Também prestigiaram a solenidade o presidente da Câmara Municipal Elias Chediek; o vereador Aluisio Braz, Boi; além de Ana Paula, representante do vereador Doutor Lapena (autor da proposta pela denominação), os pais de Georgia, Régis Vicente e Teresinha da Fonseca Brasilino, familiares e amigos. Ainda segundo Marcelo, a vida de Georgia Leandra da Fonseca Brasilino, […]

O prefeito Marcelo Barbieri liderou nessa quinta-feira (22) a solenidade que denominou Praça das Missões Georgia Leandra da Fonseca Brasilino. A área fica na Avenida João Batista de Oliveira com a Rua dos Estados, no Jardim Brasil, região leste de Araraquara.

Também prestigiaram a solenidade o presidente da Câmara Municipal Elias Chediek; o vereador Aluisio Braz, Boi; além de Ana Paula, representante do vereador Doutor Lapena (autor da proposta pela denominação), os pais de Georgia, Régis Vicente e Teresinha da Fonseca Brasilino, familiares e amigos.

“É uma homenagem singela, proposta pelo vereador Lapena”, disse o prefeito Marcelo. Ele acrescentou esperar que a população do bairro ajude a conservar a praça se inspirando nos exemplos de Georgia.

Ainda segundo Marcelo, a vida de Georgia Leandra da Fonseca Brasilino, cujo nome ficará eternamente registrado na praça, “apresenta uma trajetória digna e bonita deixando ensinamentos e bons exemplos, principalmente para os jovens”.

Solidariedade

Também o vereador Boi destacou que a denominação de Georgia à praça do Jardim Brasil propiciará à população do bairro compartilhar a história da homenageada, que, “apesar de interrompida precocemente, foi forte e marcante”.

Segundo o pai Régis Brasilino, que agradeceu ao prefeito e aos vereadores pela homenagem, o espírito de luta e a solidariedade de Georgia a transformaram numa guerreira.

“Georgia era uma jóia preciosa, vivia com muita alegria e nos fez aprender muito. Falar da Georgia é falar de amor, de solidariedade”, resumiu Régis.

Homenageada

Georgia Leandra da Fonseca Brasilino nasceu em Araraquara, em 6 de dezembro de 1997; estudou no Sesi, de 2000 a 2013, cursou inglês na escola Cultura Americana de 2010 a 2013. Desde 2007, ela desenvolveu habilidades para evangelizar através da dança e também no ministério infantil, onde começou como auxiliar, passando a assumir a salinha com um grupo de crianças onde trabalhava a Bíblia.

Sempre dinâmica e comunicativa, se destacava como conselheira de seus amigos. Geórgia faleceu precocemente em decorrência de lúpus, aos 15 anos, no dia 10 de julho de 2013.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade