Select Page

Postos de Araraquara já registram falta de combustíveis e produtos

Os postos de combustíveis de Araraquara já sentem os reflexos da greve dos caminhoneiros. Nessa quinta-feira (24) vários estabelecimentos já apresentaram falta de gasolina e etanol.

De acordo com o gerente do Posto Mediterrâneo, Jéferson Cléber Lopes, somente na manhã de ontem foram comercializados 10 mil litros de combustíveis no estabelecimento, quando normalmente são vendidos 5 mil litros por dia. O medo de ficar sem combustível nos veículos fez com que a procura pelo produto aumentasse bruscamente na cidade.

“Nós ainda não estamos com falta de produtos, pois abastecemos nossos tanques um dia antes do início da greve, porém, se o fluxo de clientes continuar aumentando assim, logo vai faltar combustíveis. Dois caminhões da nossa distribuidora estão parados na rodovia e os outros não devem sair do pátio por enquanto. Os combustíveis tiveram aumento diários nas últimas semanas na refinaria, mas para a gente, a margem de lucro é sempre a mesma. Eu apoio o movimento dos caminhoneiros, pois a culpa de tudo isso é do governo e nós que pagamos o preço”, ressaltou Jéferson.

Já Marcos, que é gerente de um posto localizado no Centro da cidade, relatou à reportagem do O Imparcial que, além do etanol, bebidas e produtos da loja de conveniência também estão em falta. Já a cabeleireira Mara Marteli disse que abasteceu seu carro na terça-feira (22) com etanol a R$ 2,44 e, hoje, pagou R$ 2,77 no mesmo posto.

A cabeleireira Mara Marteli acha um absurdo o aumento dos combustíveis

“Eu acho um absurdo os empresários se aproveitarem da situação para aumentar os preços. Apoio o movimento dos caminhoneiros, mas se todos não se mobilizarem a coisa não muda. Temos que nos unir e apoiar os grevistas”, ressaltou a cabeleireira.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos